Aprenda Inglês

Esta seção visa sugerir sites de ensino e aprendizagem da língua inglesa para professores e alunos. Para o professor, possibilita o contato com mais materiais e sugestõess de ensino. Para o segundo, ajuda a sua aprendizagem e aprimoramento de conhecimentos na língua inglesa. Cada sites possui sua metodologia e objetivo. Todo conteúdo é de responsabilidade do autor do sites de ensino-aprendizagem.


Aprenda Inglês - Gramática (MSN)
Este site possui vídeos e games.

Este site possui vídeo, transcript, transcrição em português do vídeo, vocabulário e atividades de compreensão textual.

BBC - Aprenda Inglês (VERSÃO EM INGLÊS)
Este site possui vídeo, transcript, transcrição em português do vídeo, vocabulário, atividades de compreensão textual e sugestões para professores.

Este site possui vocabulário e atividades de compreensão textual.

Este site é uma plataforma para outros sites que estejam relacionados com os assuntos de seu interesse.

Este site possui sugestões de atividades de todos os níveis de aprendizagem para os alunos. Estas atividades apresentam-se em formato eletrônica, jogos e em PDF.

Este site é uma platafoma de ensino e aprendizagem de língua inglesa para o professor e aluno. Nele, você encontra curso de Educação Aberta e a Distância, EAD, de várias línguas. As instruções existem em 5 línguas (inglês, japonês, russo, espanhol, português e turco). Para ter acesso ao curso e material, você precisará fazer uma inscrição no site. É gratuito.